Vai na Fé estreia nesta 2ª; abertura conta com imagens gravadas em Campo Grande 1f40
Abertura da novela conta com imagens gravadas em todo Brasil, entre elas em Campo Grande, na Praça das Índias 23c2o
Estreia nesta segunda-feira (16), a nova novela das 7 da rede Globo, Vai na Fé. Trama vai falar de família, periferia, bailes funks, shows, igreja, justiça, preconceito e muitas outras pautas atuais. Abertura da novela conta com imagens gravadas em todo Brasil, entre elas em Campo Grande, na Praça das Índias.
Confira o teaser que foi ao ar no domingo (15), pelo Fantástico: 1d1q4m
Sheron Menezzes volta às telas da teledramaturgia como a protagonista Sol. Personagem conta a história de uma mulher de fé, mãe, guerreira, moradora de Piedade, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, vendedora de quentinhas no Centro da cidade. Ela é como milhões de brasileiros que sonham, lutam e correm atrás do que querem.

José Loreto que deixou há pouco Pantanal, fez uma mudança radical de personagens e volta como o cantor de Pop Lui Lorenzo. Loreto contou que precisou fazer aulas de dança e canto para encarar o personagem, que paga de bonito e sudutor.
Longe das novelas desde O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann volta como a respeitada advogada Lumiar, que odeia o próprio nome, em homenagem à cidade onde nasceu, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Não é a Nazaré! Mas Renata Sorrah volta as novelas como Wilma, mãe e empresária do cantor Lui (José Loreto). Wilma é uma mulher egoísta, vaidosa, durona, rude, sem filtro e tenta ser chique em meio à cafonice ao redor.

Protagonistas negros 6b716u
Atores negros e atrizes negras serão protagonistas em “Vai na Fé”. Além de Sheron Menezzes, a “heroína” Sol, e Samuel de Assis, Ben, o amor da juventude dela, a trama terá seu núcleo central todo formado por negros. Elisa Lucinda(Marlene), Bella Campos (Jenifer), Che Moais (Carlão) e Manu Estevão (Duda) formam a família de Sol. Carla Cristina Cardoso é Bruna, a melhor amiga de Sol e mãe de Kate, Clara Moneke.
No núcleo da universidade, o racismo entrará em pauta com os personagens Yuri (Jean Paulo Campos), Bella (Clara Serrão), além, é claro, de Jenifer, a filha de Sol.
Ficou curioso? Então não perca novela que estreia hoje após o MS2ª edição, na tela da TV Morena.
Com informações do site Gshow.