Prêmio Morena prorroga inscrições para agências de publicidade 53z6h
Maior premiação de publicidade do Centro-Oeste, o Prêmio Morena realiza sua 29ª edição em 2025 27365a
Atenção aos publicitários de Mato Grosso do Sul, pois as inscrições para as agências de publicidade para o 29º Prêmio Morena de Criação Publicitária foram prorrogadas até o dia 21 de fevereiro de 2025.
Com objetivo de promover o mercado publicitário através das criações e produções comerciais, o Prêmio Morena é o maior de sua categoria em MS.

Leia mais 6p1262
A premiação está prevista para o dia 9 de maio. Já as inscrições seguem abertas até 21 de fevereiro para as categorias profissionais, e até o dia 10 de março para a categoria acadêmica.
Para fazer a inscrição e conferir o regulamento completo, é necessário ar o site: www.premiomorena.com.br, e preencher o formulário com os dados solicitados. Confira abaixo, as categorias do prêmio e todos os requisitos para participar.
As categorias do prêmio são as seguintes: 3zc3x
TV h2768
- Institucional
- Varejo
- Interior
- Órgãos Públicos
Rádio 5g3u17
- Jingle
- Spot
Internet 1gd4e
- Anúncios publicitários veiculados nos portais g1 MS, ge MS e Primeira Página MS
Acadêmico 1u411t
- Feita para estudantes do curso de Publicidade e Propaganda.
- O tema escolhido para a categoria acadêmica neste ano é “A Força do Comércio Local“
O objetivo para as peças acadêmicas é destacar como a escolha do comércio local fortalece comunidades, gera impactos positivos e promove o desenvolvimento coletivo, através do conceito de proximidade e impacto social em campanhas publicitárias envolventes e eficazes.
Requisitos 5g819
Para participar do Prêmio Morena de Criação Publicitária, as peças publicitárias podem ser inscritas em formato de vídeo, spot ou jingle, e assim como as peças online, devem ter sido veiculadas pela primeira vez em âmbito local ou regional.
O requisito inclui transmissões realizadas nas emissoras da TV Morena em Campo Grande (MS1), Dourados (POR) e Corumbá (MS2), na Rádio Morena FM em Campo Grande ou nos portais G1/MS, GE/MS e Primeira Página/MS da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação).
