Na nossa frente, só você: TV Centro América completa 57 anos 4c1s3w
Além de levar informação, o jornalismo feito pelas equipes tem como prioridade tudo que é importante para você, o telespectador, leitor e ouvinte 5i5e20
Já são 57 anos, tempo suficiente para consolidar um sonho. A TV Centro América entrou no ar no dia 13 de fevereiro de 1967, na época ainda em preto e branco mas de lá pra cá, quanta evolução!
Com o tempo, as cores pintaram a tela, veio a transmissão via satélite e também equipamentos de última geração.
Na nossa frente, só você! TVCA é líder de audiência em todos os horários

Fizemos história registrando o crescimento de Mato Grosso, com grandes coberturas como a visita do Papa João Paulo II à Cuiabá, em outubro de 1991, a Copa do Mundo na Arena Pantanal em 2014.
Também podemos citar a cobertura jornalística de dezenas de eleições e de tragédias como a queda do avião da Gol em 2006, enchentes e as grandes queimadas no Pantanal.
Atualmente, a redação multiplataforma é uma das mais avançadas e modernas do país e o conteúdo é produzido num conceito inovador.
A mesa de comando reúne os responsáveis pela TV, rádio Centro América FM, g1, Primeira Página e redes sociais, o que permite um melhor planejamento para a cobertura dos fatos, de forma que as notícias circulem com mais agilidade.
Em todos esses 57 anos, a TV Centro América construiu uma história de credibilidade e parceria com o telespectador. Além de levar informação, o jornalismo feito pelas equipes tem como prioridade tudo que é importante para você, o telespectador, leitor e ouvinte.
A programação começa com o Bom Dia MT. Na hora do almoço você acompanha o MT1 e se quer saber tudo sobre o esporte em Mato Grosso, o Globo Esporte vem logo em seguida.
No fim da tarde, você pode acompanhar tudo que foi notícia durante o dia no MT2.
Às sextas-feiras, no raiar do dia você assiste o +Agro e no sábado, É Bem Mato Grosso e o +Natureza.
Hoje estamos presentes em todas as regiões do estado, seja pela tv, rádio ou no digital, por isso, esta é uma data especial que merece ser celebrada.