Ator que atuou em remake de Pantanal morre aos 39 anos
Nas redes sociais, vários atores lamentaram a morte de Thommy Schiavo; a causa ainda não foi revelada pela família
O ator Thommy Schiavo, que viveu o peão João Zoinho no remake de Pantanal, da Globo, morreu aos 39 anos. A morte foi anunciada pelo ator Leandro Lima, que trabalhou com ele na novela gravada em Mato Grosso do Sul, neste sábado (20). Segundo a irmã, Tayná Schiavo, o ator morreu em Cuiabá.

Leandro usou o Instagram para fazer uma homenagem ao amigo, de quem lembrou por ser “uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, que amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”. O texto emocionado foi publicado junto com fotos dos bastidores de Pantanal.
Nos comentários da publicação, vários outros atores que trabalharam com Thommy Schiavo lamentaram sua morte. Entre eles, Alexandre Nero. “Em choque! Ele me deu o bordão de um dos meus personagens mais queridos. Caramba! Que tristeza”. Os dois atuaram juntos em Império, exibida pela Globo em 2014. Na época, Thommy foi Escobar.
No Instagram de Thommy, as fotos viraram um mural de mensagens de amigos, familiares e fãs. “Meu irmão amado, como está doendo como dói”, lamentou uma das irmãs do ator, Thayná Schivo.
Ela também usou a rede social para homenagear o irmão.
A família não revelou a causa da morte, mas informações apuradas pela reportagem apontam que o ator morreu após cair de um prédio de dois andares em Cuiabá, capital do Mato Grosso.
Thommy deixa uma filha, de 1 ano e a esposa, que conheceu durante as gravações na novela Pantanal.
(Matéria editada às 15h44)