Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação paternal 2w4h5b
Empresário alega que apresentadora não deixou o filho ar as férias com ele, mesmo após combinado v241n
O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, entrou com um pedido de prisão contra ela na quarta-feira (3). Alexandre disse que Ana não entregou o filho Alezinho, para ar férias com ele, como estava combinado.

O empresário teria acionado seus advogados para que a apresentadora seja detida em até 24 horas pelo crime de alienação parental.
Segundo divulgado pela revista Marie Claire, Alexandre teria procurado a Vara da Família no município de Itu, em São Paulo, com documentos justificando que a apresentadora teria se recusado a deixar o vídeo com os avós paternos, como havia sido combinado.
Além disso, Alexandre Correa ainda teria solicitado reforço policial para prender Ana Hickmann.
Os documentos afirmavam que a criança iria ficar com o empresário de 3 a 10 de dezembro, mas não foi o caso. Em vez disso, a apresentadora liberaria Alezinho apenas para um “encontro rápido para o lanche da tarde”, pois ela iria à praia com amigos e planejava levar o menino junto.
O texto menciona ainda: “Diante de tudo isto, e dos reiterados crimes cometidos, o autor [Alexander Correa] não tem outra alternativa senão recorrer mais uma vez ao poder judicial para fazer com que os arguidos cumpram a lei e permitam a convivência”.
Até o momento, nem Anna Hickman nem Alexandre Correa falaram publicamente sobre o ocorrido. A revista procurou o assessor do apresentador e não respondeu ao contato.
Separação 2mg5j
O empresário Alexandre Correa entrou com pedido de separação da apresentadora Ana Hickmann em novembro. A ação foi ingressada na comarca de Itu, interior de São Paulo, cidade em que o então casal morava.