Paciente morre após ambulância bater em carreta em MS w6r5z
A ambulância pertencia a prefeitura de Naviraí e seguia sentido Caarapó/Dourados e teria sido “fechada” por outra carreta durante uma ultraagem b6x6h
Edna Fernandes da Cunha, de 65 anos, morreu após a ambulância em que era transportada bateu de frente com uma carreta na BR-163, em Caarapó, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (19). A ambulância pertencia a prefeitura de Naviraí e seguia sentido Caarapó/Dourados e teria sido “fechada” por outra carreta durante uma ultraagem.

Leia mais 6p1262
Ao tentar desviar, o motorista da ambulância, de 45 anos, bateu de frente com a outra carreta, que estava estacionada à margem da rodovia. De acordo com o site Caarapós News, o condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Caarapó e encaminhado para o Hospital Beneficente São Mateus.
Ele estava com suspeita de fratura no joelho direito e fortes dores torácicas. Já Edna, paciente da ambulância, foi socorrida pela CCR MS Via e encaminhada ao hospital de Caarapó, mas acabou não resistindo.
Já o motorista da carreta que estava estacionada não estava no local, no momento da batida. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência.