Motorista pode ter dormido ao volante durante colisão com caminhão-tanque 6q3t5x
O motorista do carro de eio, que ainda não teve o nome e nem a idade divulgados, pode ter dormido no volante, resultando na colisão frontal com um caminhão-tanque, em um acidente na BR-262, no município de Terenos – cidade a 17 quilômetros de Campo Grande, na tarde de hoje (29).

Conforme testemunhas de um veículo que estava atrás do caminhão, o motorista do HB20 pode ter dormido ao volante, já que eles estava na pista contrária. A colisão frontal aconteceu exatamente na curva que tem na região, apelidada de “curva da morte”. Com o impacto, o carro foi arrastado por aproximadamente 100 metros, matando três pessoas, entre elas uma criança.
O corpo de bombeiros está no local e contou que no carro, onde as vítimas fatais estão presas entre as ferragens, tem uma cadeirinha para criança, entretanto, não é possível afirmar se ela estava sentada ou não.
Leia mais 6p1262
O caminhão-tanque estava carregado com 10 litros de combustível inflamável. Ainda conforme os socorristas, por hora, não há vazamento e nem a possibilidade de explosão. O motorista do caminhão foi socorrido em estado de choque.
A perícia da Polícia Civil está indo para o local onde fará a identificação das vítimas e a retirada dos corpos das ferragens.