Em 3 dias, Várzea Grande registra 16 acidentes e três mortes no trânsito 653j18
A Guarda Municipal de Várzea Grande registrou 16 ocorrências de acidentes de trânsito entre sábado (25) e início da manhã desta segunda-feira (27).

Os acidentes ocorreram em locais como as Avenidas Filinto Müller, Júlio Campos, Gonçalo Botelho de Campos, Mário Andreazza, Avenida da FEB, Rodovia dos Imigrantes e também em vias dos bairros Cristo Rei, Nova Fronteira, Jardim Glória 2, Jardim Paula 1, 24 de Dezembro e Água Vermelha.
No sábado (25), foram registrados cinco acidentes, sendo dois com vítimas de ferimentos.
No domingo (26), houve 10 ocorrências, sete delas envolvendo vítimas. Duas pessoas vieram a óbito durante o choque de motocicleta com três ocupantes contra uma árvore, após o motorista perder o controle ao ar por uma lombada.
O caso foi por volta das 22h30, na Avenida Júlio Campos, próximo a rotatória do Parque Bernardo Berneck. A terceira vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Leia mais 6p1262
-
Taxa de ocupação em leitos de UTI Covid dispara e chega a 78,65% em Mato Grosso 5v6i6z
-
Até quinta (30): veja onde se alistar em Cuiabá 2y5h6v
-
Bolsonaro aprova lei que direciona R$ 60 bilhões para reduzir contas de energia c2w5d
-
Empresária de 33 anos que estava desaparecida é localizada e diz que teve surto 6c1e4h
Por volta das 6h25 desta segunda-feira (27), uma colisão entre uma carreta e motocicleta no Km 518 da BR-070 (Rodovia dos Imigrantes), no bairro Capão Grande, resultou na morte do motociclista.
Equipes de resgate da concessionária que istra a rodovia estiveram no local e constataram o óbito do motociclista. O condutor do veículo de carga assinou o termo de recusa de encaminhamento médico. A pista sentido sul precisou ser interditada.
Operação Lei Seca 5v20q
Na noite de sexta-feira (24), a Guarda Municipal de Várzea Grande atuou na Operação Lei Seca, na Avenida da FEB, bairro Manga.
Na ocasião, seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante e outras cinco por conduzir o veículo sem possuir carteira nacional de habilitação (CNH). Foram realizados 108 testes de alcoolemia, 36 carros e uma motocicleta foram removidos, sendo que 36 foram autuados.
Também foram recolhidas 17 CNH’s e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
Além disso, a operação Lei Seca resultou em 22 autuações por conduzir veículo sem registro ou licença, 12 por conduzir veículo sobre efeito de álcool, dez por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia, seis por conduzir veículo sem possuir CNH.