Mais de 5 mil antenas parabólicas devem ser trocadas em Campo Grande 3m5e1h
Rede que será distribuído o novo sinal de internet usará a banda que as antenas parabólicas utilizam para transmitir o sinal digital 6i6x3s
Com a ativação do sinal 5G em Campo Grande mais de 5 mil antenas parabólicas devem ser trocadas na capital. Isso porque a rede que será distribuído o novo sinal de internet usará a banda que as antenas parabólicas utilizam para transmitir o sinal digital.

Famílias que são cadastradas no Cadúnico (Cadastro Único para Programas Sociais) poderão realizar de forma gratuita a troca. Quem não fizer a substituição sofrerá com interferências no sinal após a implantação do 5G.
Leia mais 6p1262
-
Previsão do 5G para Campo Grande é até 29 de novembro 20432s
-
Funcionamento de tecnologia 5G em Campo Grande deverá sofrer atraso 2u275
-
Dúvidas sobre 5G em Campo Grande podem ser consultadas em site e2w3p
-
Tecnologia 5G começa a funcionar nesta quarta-feira no Brasil 1u85c
-
Projeto para implantação do 5G em Campo Grande é aprovado 1e434y
Tenho direito? 6w6t59
Famílias cadastradas no Cadúnico podem entrar em contato com o Siga Antenado (Entidade a da Faixa), criada por determinação da Anatel que realizará a troca da antena e o receptor de sinal.

Para saber se tem direto a pessoa deve entrar em contato com o site da entidade ou pelo telefone 0800 729 2404 informar o F ou o NIS e agendar a troca de maneira gratuita.
De acordo com o responsável do Siga Antenado, Leandro Guerra, a troca pode ser realizada o quanto antes.
“Os usuários não precisam esperar a implantação do sinal para realizarem a troca. Quando o 5G for ativado a empresa fara a troca gratuita por mais 90 dias na cidade”, frisou.
A estimativa é que 5.800 antenas em Campo Grande em pelo processo de troca, que permitirá o áudio e a qualidade de imagem em melhor definição.