Mulher morre após ser esfaqueada por engano em Pontes e Lacerda 2b2y51
Crime ocorreu em 24 de abril, no bairro Morada da Serra; Meire Aparecida Ferreira, de 44 anos, foi atingida por engano e morreu após 18 dias internada. 415c3f
Uma mulher de 44 anos, identificada como Meire Aparecida Ferreira, morreu nessa segunda-feira (12), após 18 dias internada em estado grave no Hospital Regional de Cáceres. Ela foi vítima de um golpe de faca no pescoço, em uma rua no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, no dia 24 de abril.

De acordo com a Polícia Civil, a autora do crime é uma mulher de 33 anos, que alegou ter como alvo o próprio ex-marido, mas acabou atingindo Meire. O caso foi inicialmente registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e encaminhou a suspeita à delegacia.
A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde local e, devido à gravidade do ferimento, transferida no mesmo dia para Cáceres. Meire ficou sob cuidados médicos por quase três semanas, mas morreu na manhã do dia 12 de maio.
A suspeita foi ouvida pela delegada plantonista e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Com a morte da vítima, a Polícia Civil deve reclassificar o caso para homicídio consumado.
As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.