Vídeo mostra ação de bandidos em joalheria de Dourados 4b6k2j
Dois homens entram na joalheria e com chutes abrem os bancões de vidro em que estão as peças; eles recolhem tudo, saem da loja e voltam pare terminar o serviço 1d4d1v
Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos que fugiram com mais de meio milhão em joias em Dourados – cidade a 201 quilômetros de Campo Grande – na tarde de segunda-feira (13). Sete pessoas foram presas pelo crime pouco tempo depois. Nos vídeos, é possível ver a violência com que o grupo agiu.
Dois homens entram na joalheria e com chutes abrem os bancões de vidro em que estão as peças. Eles recolhem tudo, saem da loja e voltam pare “terminar o serviço”. Um deles chega a esconder bandejas de joias de baixo da blusa antes de fugiram de motocicleta.
Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Polícia Militar foram avisaram e começara a caçado pelos bandidos.
Leia mais 6p1262
No decorrer das buscas, contudo, a Polícia Civil descobriu o envolvimento dos outros cinco envolvidos. As prisões ocorreram nos bairro Altos da Alvorada, Estrela Tovi e Estrela Porã, conforme o site Ligado na Notícia. Segundo a polícia, os criminosos têm ligação com uma facção criminosa e já estavam planejando a fuga.

As joias furtadas foram recuperadas. A arma e a motocicleta utilizados no crime, além de um veículo Gol também foram apreendidos. Os presos, seis homens e uma mulher ainda não tiveram a identidade revelada.