Vídeo flagra momento em que diretor de escola militar atira em jovem de MT 5r4z6d
A motivação do crime ainda está sendo investigada. 4r86h
Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (24) mostra o momento em que Elias Ribeiro da Silva, de 54 anos, policial militar e diretor da Escola Militar Tiradentes em Colniza (MT), atira contra o jovem Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos em um bar no município de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. (Confira o vídeo no final da matéria)

Na imagem é possível ver Elias conversando com um homem que está entre ele e Claudemir. Quando, de repente, Elias saca arma e atira na vítima, que levanta e sai pela porta.
Elias vai até a porta pela qual Claudemir saiu com a arma na mão, porém retorna, fica um instante parado e depois vai embora.
A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Entenda o caso 562r3g
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, após denúncia de que um homem havia atirado em outro e fugido em uma motocicleta.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Claudemir caído na calçada, ensanguentado e sendo amparado por populares. O Samu foi acionado e constatou o óbito ainda no local.
Com base em relatos de testemunhas, os policiais identificaram o autor como o diretor do colégio militar da cidade. As equipes da Polícia Civil e Militar foram até a casa do suspeito, onde realizaram a prisão em flagrante. A arma usada no crime e um carregador com 15 munições foram apreendidos.
Elias foi levado à Delegacia de Colniza, onde foi interrogado e autuado por homicídio qualificado.