Ultramaratonista morre após ter moto atingida por caminhão em MT 2d3ab
Rogério Franco dos Anjos, conhecido como Rogério Custela, participou da Corrida de Reis no último domingo. 2c114g
O ultramaratonista Rogério Franco dos Anjos, conhecido como Rogério Custela, de 42 anos, morreu em uma acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (22), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele estava numa motocicleta que foi atingida por um caminhão, no bairro Distrito Industrial.

A batida foi na Avenida Daniel Clemente, com os dois veículos no mesmo sentido. Conforme a Polícia Civil, o motorista do caminhão teria feito uma manobra de conversão para entrar numa empresa quando atingiu Custela, que estaria na faixa da direita.
O condutor do caminhão afirma ter sinalizado que entraria na empresa em questão.
Leia mais 6p1262
De acordo com a investigação da Delegacia de Trânsito, câmeras de segurança de um estabelecimento que fica na avenida podem ter registrado o acidente. A Polícia Civil disse que vai solicitar as imagens.
Custela tinha uma assessoria esportiva em Rondonópolis e participou da 37ª Corrida de Reis, realizada no último domingo (19). Ele terminou o trajeto de 10 km em 54 minutos e 43 minutos, ficando na 648ª colocação geral. Na classificação por faixa etária, ficou em 70º lugar.

O esportista competiu na 37ª edição da Corrida de Reis, realizada no último domingo (19). Rogério finalizou o trajeto de 10km com o tempo de 54 minutos e 43 segundos, na 648ª colocação geral. Na classificação por faixa etária, ele terminou em 107º lugar.
Custela trabalhava no ramo de cronometragem esportiva e participava de outros projetos com a Federação de Atletismo de Mato Grosso. A instituição lamentou a morte.
“Esperamos que, com o mesmo sorriso franco que sempre nos recebeu, que Deus também o receba em sua morada eterna. Para a família, amigos e esportistas, nossos sinceros sentimentos”, diz trecho de nota emitida pela federação.