Três são presos com pescado ilegal e animais silvestres abatidos em MT 1g6v16
Três homens que foram presos por policiais militares nesta quarta-feira (1º) por pesca e caça predatória na MT-110 no município de Canarana. Eles estavam numa caminhonete na qual estavam 98 peixes de diversas espécies, além de um jacaré e um pato silvestre. A PM recebeu denúncia, por volta da 1h, de que estariam sendo praticados […] 4q1k4d
Três homens que foram presos por policiais militares nesta quarta-feira (1º) por pesca e caça predatória na MT-110 no município de Canarana. Eles estavam numa caminhonete na qual estavam 98 peixes de diversas espécies, além de um jacaré e um pato silvestre.
A PM recebeu denúncia, por volta da 1h, de que estariam sendo praticados pesca e caça predatória em pousadas instaladas às margens do Rio 7 de setembro, na zona rural de Canarana, e reforçou o patrulhamento ao longo da MT-110.

Durante essa fiscalização, uma caminhonete que seguia para Querência foi abordada. Na carroceria, foram encontrados pescado (pacu, pintado, trairão, tucunaré e matrinchã, entre outros) e mais dois animais silvestres abatidos.
O material foi apreendido e os três homens que estavam no veículo foram conduzidos para a Delegacia de Canarana.