Traficantes enterram cocaína em pista de pouso da fronteira 6j2q2m
Uma carga de aproximadamente 400 quilos de cocaína foi apreendida por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde desta terça-feira (8), entre Coronel Sapucaia e Paranhos. O entorpecente estava enterrado em propriedade da região, ao lado de pista de pouso. Conforme apurou a reportagem do Primeira Página, policiais faziam rondas na região […] 3f595y
Uma carga de aproximadamente 400 quilos de cocaína foi apreendida por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde desta terça-feira (8), entre Coronel Sapucaia e Paranhos. O entorpecente estava enterrado em propriedade da região, ao lado de pista de pouso.
Conforme apurou a reportagem do Primeira Página, policiais faziam rondas na região de fronteira e estranharam o trajeto feito por uma aeronave que saiu da fazenda. Ela decolou para o lado paraguaio com a aproximação da viatura.
LEIA MAIS:
- Mais de 250 kg de cocaína são apreendidos pela PF em caminhão semirreboque
- Foto de traficante mexicano estampa cocaína apreendida em MT
Quando chegaram na propriedade, os policiais encontraram dois suspeitos que confessaram terem sido contratados para carregar a aeronave com o entorpecente.

Aos militares, eles disseram que o piloto chegou a levar um pouco da droga. Outra parte ainda estava enterrada na fazenda, ao lado da pista de pouso. Mais duas pessoas que estavam na propriedade também foram presas. Com elas, os militares localizaram uma arma de grosso calibre.
Até o fechamento da edição, a droga ainda não havia sido pesada.