Técnico de som morre em acidente no dia do aniversário na MT-208 6w5s5v
Veículo pegou fogo após colisão; outras três vítimas foram socorridas pelos bombeiros. 1l2p57
Um jovem de 21 anos, identificado como Rafael Dellani, morreu em um grave acidente na tarde dessa terça-feira (21), na MT-208, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Ele trabalhava como técnico de som e estava em um veículo que colidiu com um caminhão.
De acordo com a polícia, a colisão envolveu um utilitário e um caminhão. Após o impacto, o carro onde Rafael estava pegou fogo às margens da pista. As imagens mostram o momento em que o veículo atravessa a rodovia e colide de frente com o caminhão, veja o vídeo acima.
O vídeo, gravado por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento em frente onde aconteceu o acidente, mostra a violência do impacto, seguido do incêndio. Uma densa fumaça preta tomou conta do local em poucos minutos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência junto à concessionária responsável pela rodovia, que enviou equipes de resgate e inspeção. Rafael morreu ainda no local, enquanto outras três pessoas que também estavam no carro foram socorridas com vida e levadas para uma unidade de saúde.
Ainda não se tem informações sobre o estado de sáude das outras vítimas.
O trecho ficou parcialmente interditado durante o atendimento, e a Saveiro ficou completamente carbonizada após o incêndio. O caminhão teve a parte frontal danificada, mas o motorista não sofreu ferimentos graves.
A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta.
FALE COM O PP 1318p
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.