Homem morre após atirar contra policiais em Ivinhema 62226r
Segundo a Polícia Civil, o homem se armou após perceber a presença policial, e atirou em direção à guarnição, que revidou 365e2r
Um homem de 41 anos morreu após reagir durante diálogo com policiais civis no município de Ivinhema, a 272 km de Campo Grande, nesta quinta-feira (17). A Polícia Civil foi até o local do fato após receber informações de que o suspeito estaria ameaçando a esposa, por não aceitar uma separação.

Após sofrer as ameaças do companheiro, inclusive por meio de arma de fogo, a mulher correu da residência para pedir socorro, alegando também que o suspeito estava alterado.
Segundo a polícia, os policiais foram informados que, além da ameaça contra a mulher, o homem também estava efetuando disparos no quintal de uma casa.
Após a polícia chegar no local, o suspeito estava nos fundos da casa e entrou para o interior pra se armar.
Leia mais 6p1262
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria feito pelo menos quatro disparos contra a guarnição, que revidou e o atingiu.
Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou a morte do suspeito. Nenhum policial ficou ferido.
Em buscas no local, além da arma de fogo, foram encontradas várias porções de “crack”, que o indivíduo estaria consumindo no local, bem como grande quantidade de bebida alcoólica.
O corpo de Rodrigo Frutuoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.