Suspeito de torturar enteada em MT é preso no Maranhão 6m243o
Crime foi registrado em julho de 2021, em Sorriso. Na época, a vítima era enteada do suspeito 4i3p4y
Fernando Lordelo Alves foi preso nesse sábado (25), em Imperatriz (MA). Ele estava sendo procurado desde 2021, sob suspeita do crime de tortura, cometido em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Fernando teve mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Sorriso em 16 de julho de 2021. Ele é suspeito de torturar uma criança de 6 anos, que seria enteada dela, na época.
De acordo com a Polícia Civil, foi constatado que a criança sofreu fraturas em algumas costelas. A menina apresentava diversas marcas das agressões e torturas.
Segundo o delegado Márcio Portela, que esteve à frente do caso em 2021. O pai da menina prestou depoimento e disse que a mãe da criança não permitia a visita dele à filha e desconhecia as agressões sofridas pela criança.
A delegada da Polícia Civil do Maranhão, Wanda Moura, que acompanhou a prisão, informou que o acusado foi localizado trabalhando em uma joalheria no Centro de Imperatriz.
“A mãe da vítima relatou que, todos os dias, o suspeito agredia fisicamente a menina, com socos e, chegava a arrancar pedaços da pele dela com alicate. A vítima com encontrada em estado de desnutrição e com vários hematomas pelo corpo”, afirmou a delegada.
Fernando será encaminhado a um presídio no Maranhão para aguardar julgamento.