Suspeito de roubo morre ao ser baleado pela polícia em Tangará da Serra 1h4417
Segundo a polícia, durante a abordagem do suspeito, ele teria tentado sacar um arma que resultou nos disparos da Força Tática. Um adolescente de 15 anos também foi detido. 251yh
Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser baleado pela Força Tática da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (16) em Tangará da Serra, a 242 de Cuiabá. Ele é suspeito de ter participado de um roubo a uma casa, localizada no bairro Vila Alta, no município. Um adolescente de 15 anos também foi detido.

O crime aconteceu por volta das 23h40. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática fazia rondas quando recebeu informações sobre um roubo.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o adolescente detido por moradores da região. Após a prisão do rapaz, a equipe iniciou buscas para encontrar o segundo suspeito de envolvimento no crime.
Segundo a polícia, durante a abordagem do suspeito, ele teria tentado sacar um arma que resultou nos disparos da Força Tática.
O homem foi atingido e morreu. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte.
A polícia apreendeu com os suspeitos um revólver calibre 32., 3 munições intactas cal 32. e um simulacro de arma de fogo.
Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e do IML estiveram no local para realização da perícia e um oficial do 10º batalhão tomou as providências de polícia judiciária militar.