Suspeito de matar bancária tem filha com ela e condenação por estupro 732753
Defesa de Antenor Alberto de Matos Salomão afirma que ele tem contribuído com as investigações desde o crime 1s1p1o
O homem preso na manhã desta segunda-feira (6), suspeito de ass a bancária Leidiane Sousa Lima, de 34 anos, é Antenor Alberto de Matos Salomão – pai da filha da vítima. Ele também tem condenação por estupro, em São Paulo, em 2003.

O assassinato aconteceu em 27 de janeiro. Leidiane era bancária e estava saindo de casa, no Parque São Jorge, para trabalhar na agência, quando uma pessoa, em uma moto sem placas, atirou contra ela, que morreu no local.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Rondonópolis e cumpridos pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). O caso está sob sigilo.
O advogado Thiago Rannieri, que representa Salomão, informou, em nota, que não entende a decisão da Justiça de prender o suspeito, que já havia se apresentado à polícia no dia do crime e, desde então, contribui com as investigações.
“Ademais, não tem motivação para ter cometido o homicídio, eis que sua situação jurídica acerca da guarda [da filha] é completamente favorável”, explicou a defesa, que acrescentou que o suspeito deve ser ouvido na tarde desta segunda-feira e, assim, a defesa tomará as medidas necessárias.
Condenação 612r24
Salomão já foi condenado a oito anos de reclusão, regime integralmente fechado, por estupro e atentado violento ao puder praticados em São Paulo no ano de 2003.
A defesa não comentou o caso.