Suspeito de integrar "novo cangaço" na Paraíba é preso em MS 1d5563
Homem é acusado de fazer parte de orgnização criminosa; entenda o caso 86x6g
Um homem de 35 anos anos foi preso nesta segunda-feira (7) por integrar uma organização criminosa no Estado da Paraíba, conhecida como “novo cangaço paraibano”.
A prisão aconteceu através de uma ação conjunta da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) de MS e PB.

De acordo com informações, o suspeito era responsável pelo gerenciamento logístico dos crimes interestaduais. A organização criminosa atuava na modalidade “novo cangaço”, que envolvia tráfico de drogas e de armas para a região nordeste.
O suspeito preso na manhã de hoje (7) estava em posse de um pistola GLOCK, calibre 40, e mais de oitenta munições nacionais e estrangeiras. Também foram apreendidos três veículos, três celulares, R$2.976,00 em espécie. Ele ainda estaria tramando uma ação criminosa envolvendo fuzis, cujo destino ainda é desconhecido.
Diligências estão sendo realizadas com o intuito de identificar, localizar, prender infratores e apreender instrumentos e objetos dos delitos realizados pela organização criminosa.
FALE COM O PP 1318p
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.