Vizinha pula muro, arromba porta de casa e rouba crianças em Jaciara 133q38

Segundo a polícia, a mulher de 37 anos, suspeita de pegar os filhos de uma vizinha, estava embriagada e demonstrava comportamento agressivo 2l4h4y

Uma mulher de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite deste domingo (11), após invadir a residência de uma vizinha e levar duas crianças sem autorização, no bairro Jardim Vitória, em Jaciara, a 144 km de Cuiabá.

Mulher invade casa e rouba filhos em Jaciara
Suspeita invade casa e rouba filhos em Jaciara. Foto: PMMT

A mãe das crianças acionou a Polícia Militar informando a invasão em sua casa e o sumiço dos filhos. Segundo o relato feito aos policiais, a vizinha pulou o muro, arrombou a porta da frente e retirou à força duas das filhas dela, menores de idade, e sem qualquer autorização.

Os policiais foram até a casa da suspeita, onde encontraram as duas meninas, de dois e quatro anos, juntamente com o filho da suspeita, um menino de 9 anos.

A suspeita de pegar as crianças estava visivelmente embriagada, demonstrava comportamento agressivo e, segundo a guarnição, não tinha condições de cuidar nem mesmo do próprio filho. No momento em que viu a mãe das crianças acompanhada dos policiais, ou a ameaçá-la de morte.

Diante da ameaça e da tentativa de agressão física, os policiais precisaram conter a suspeita e algemá-la.

Os policiais também estiveram na casa da vítima e constataram os sinais de arrombamento. A mulher relatou que estava deitada com os filhos — duas meninas e um bebê — quando a suspeita invadiu a casa dizendo que queria “pegar seu filho”. Ainda segundo a vítima, a suspeita tentou agarrar o bebê de colo, alegando que era dela.

Com medo, a vítima levou o bebê até a casa de outra vizinha e, ao retornar, descobriu que as duas meninas haviam desaparecido. Foi nesse momento que decidiu chamar a polícia.

Durante toda a condução da ocorrência, a suspeita continuou ameaçando a vizinha na presença dos policiais e das crianças, afirmando repetidamente que “iria matá-la” e que ela estava “mentindo”.

Ao ser conduzida à delegacia, a mulher ou a desacatar os policiais. Já o filho da suspeita, de 9 anos, ficou sob os cuidados de outra vizinha, indicada por ela.

Leia mais 6p1262

  1. Cáceres deverá ganhar free shop ainda este ano; Governo de MT autoriza e projeto vai à AL 6h6g5c

FALE COM O PP 1318p

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança! 1x3s21

  1. Crianças desaparecidas são encontradas dormindo na laje de prédio em Rondonópolis j4f6c

    Três crianças que estavam desaparecidas há três dias foram encontradas pela Polícia...

  2. Evelyn Poliana de Oliveira trabalhava como secretária comissionada na Escola Municipal Antônio Salústio. (Foto: Reprodução)

    Faca quebrada evitou morte de mulher atacada por ex-secretária de escola em Várzea Grande 86k5i

    A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (23) que a faca usada por...

  3. Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia e arsenal é apreendido em MT v5g3u

    Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa morreram após...

  4. prefeito

    Acidente envolvendo prefeito de Laguna Carapã termina em morte 5z2a1l

    O acidente ocorreu na estrada vicinal LC-240, sentido à região do o...

  5. Indígenas

    Esquema entre produtores e indígenas acaba em multa de R$ 450 mil em MS 532n64

    Operação do Ibama, Funai e Iagro terminou em multa de quase meio...

  6. Evelyn Poliana de Oliveira trabalhava como secretária comissionada na Escola Municipal Antônio Salústio. (Foto: Reprodução)

    Ex-secretária de escola e PM são presos por atacar mulher em Várzea Grande 3k66o

    A ex-secretária de escola, Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, e...