Vizinha pula muro, arromba porta de casa e rouba crianças em Jaciara 133q38
Segundo a polícia, a mulher de 37 anos, suspeita de pegar os filhos de uma vizinha, estava embriagada e demonstrava comportamento agressivo 2l4h4y
Uma mulher de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite deste domingo (11), após invadir a residência de uma vizinha e levar duas crianças sem autorização, no bairro Jardim Vitória, em Jaciara, a 144 km de Cuiabá.

A mãe das crianças acionou a Polícia Militar informando a invasão em sua casa e o sumiço dos filhos. Segundo o relato feito aos policiais, a vizinha pulou o muro, arrombou a porta da frente e retirou à força duas das filhas dela, menores de idade, e sem qualquer autorização.
Os policiais foram até a casa da suspeita, onde encontraram as duas meninas, de dois e quatro anos, juntamente com o filho da suspeita, um menino de 9 anos.
A suspeita de pegar as crianças estava visivelmente embriagada, demonstrava comportamento agressivo e, segundo a guarnição, não tinha condições de cuidar nem mesmo do próprio filho. No momento em que viu a mãe das crianças acompanhada dos policiais, ou a ameaçá-la de morte.
Diante da ameaça e da tentativa de agressão física, os policiais precisaram conter a suspeita e algemá-la.
Os policiais também estiveram na casa da vítima e constataram os sinais de arrombamento. A mulher relatou que estava deitada com os filhos — duas meninas e um bebê — quando a suspeita invadiu a casa dizendo que queria “pegar seu filho”. Ainda segundo a vítima, a suspeita tentou agarrar o bebê de colo, alegando que era dela.
Com medo, a vítima levou o bebê até a casa de outra vizinha e, ao retornar, descobriu que as duas meninas haviam desaparecido. Foi nesse momento que decidiu chamar a polícia.
Durante toda a condução da ocorrência, a suspeita continuou ameaçando a vizinha na presença dos policiais e das crianças, afirmando repetidamente que “iria matá-la” e que ela estava “mentindo”.
Ao ser conduzida à delegacia, a mulher ou a desacatar os policiais. Já o filho da suspeita, de 9 anos, ficou sob os cuidados de outra vizinha, indicada por ela.