Sophia será enterrada ao lado da bisa e com fruta preferida estampada na roupa 4q102z
Brinco, batom e esmalte rosa completam despedida da pequena, sempre muito vaidosa e de alegria contagiante; aos 2 anos, Menina chegou morta a unidade de saúde e suspeito é o padrasto 3k3z1s
Emoção, tristeza e muita dor marcam a despedida da menina Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, na manhã deste sábado (28), em Campo Grande. Ela chegou morta a uma unidade de saúde na quinta-feira à noite, e a mãe e o padrasto foram presos e estão sendo investigados por homicídio e violência sexual.
A pequena, que era vaidosa e amava melancia, será enterrada com a fruta preferida estampada no peito, de brincos e unhas pintadas de rosa.

A roupa foi comprada pelo pai e pelo marido dele, como forma de eternizar uma das muitas lembranças construídas ao lado de Sophia. Muito abalados, os dois recebem o conforto de familiares e amigos, na despedida que ocorre em uma das salas do cemitério Jardim das Palmeiras, no bairro Lagoa da Cruz.
Nem mesmo os machucados visíveis e as marcas de um crime bárbaro, impedem que a despedida seja à altura da alegria de Sophia.
Leia mais 6p1262
“Ela era muito vaidosa, não podia ver batom, queria ar e ar em todo mundo”, lembra Igor de Andrade, marido do pai de Sophia, Jean Carlos Ocampo.
Um exemplar do batom muito usado pela pequena foi colocado pela tia no caixão. O local escolhido para o sepultamento fica onde a bisavó paterna da menina está enterrada.
Do lado da família da mãe – Stephanie de Jesus da Silva, presa pela morte da filha, ao lado do companheiro Christian Campossano Leithein, de 25 anos – participam do velório a avó e a bisa.
O casal Stephanie e Christian aguarda audiência de custódia, prevista para a manhã deste sábado. Presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da capital, mãe e padrasto devem ser transferidos para presídio caso a prisão em flagrante seja convertida em preventiva.