Sobrevivente de atentado tem prisão decretada por porte de arma 2a476d
Alisson de Souza, de 27 anos, ou por audiência de custódia nesta quarta-feira (22); ele já tinha três mandados de prisão em aberto g4m3s
O sobrevivente de um atentado no início da semana ou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (22). Alisson de Souza, de 27 anos, vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Outros três mandados de prisão contra ele estavam em aberto.

Na última segunda-feira, Alisson e João Paulo de Albuquerque, de 28 anos, foram alvo de um atentado no bairro Rita Vieira, região sul de Campo Grande. Eles estavam em um veículo que foi atingido por cerca de 8 tiros. João Paulo morreu no local e Alisson ficou gravemente ferido. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
A polícia encontrou duas pistolas e uma touca balaclava no veículo utilizado por Alisson e João Paulo. Segundo os policiais, os dois pertenciam a uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativos.
Em consequência destas armas encontradas no carro é que Alisson teve a prisão preventiva decretada pela justiça nesta quarta-feira (22).
O juiz plantonista, responsável por decretar a prisão preventiva de Alisson, considerou que o jovem já havia sido condenado por receptação e roubo e ainda não tinha cumprido toda a sentença. O magistrado também reforçou que Alisson estava com mandado de prisão em aberto em três processos.