Servidor público é investigado por tentar beijar estagiárias em Ivinhema 464l1e
Testemunhas também foram ouvidas e contaram para a polícia que as meninas tinham medo de ficar sozinhas com o suspeito 2m4m5i
Um servidor público de Ivinhema – cidade a 272 quilômetros de Campo Grande – foi indiciado pelos crimes de assédio sexual e importunação sexual contra três estagiárias. Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem de 56 anos tentava beijar às vítimas a força na boca ou no pescoço.

O caso chegou a polícia através do Ministério Público. As primeiras informações eram que o servidor de um dos órgãos públicos do município usava do cargo para assediar as estagiárias.
As meninas foram ouvidas e revelaram ser constantemente constrangidas pela forma inadequada que o homem as tratava. Ele ligava fora do expediente para elas, ava as mãos em suas pernas, cabelos, costas e cintura, além de tentar beijá-las.
Leia mais 6p1262
Testemunhas também foram ouvidas e contaram para a polícia que as meninas tinham medo de ficar sozinhas com o suspeito.
“Diante do apurado, o servidor público foi indiciado pelos crimes de assédio sexual e importunação sexual contra as três vítimas”.
Nota Polícia Civil
Para a reportagem, o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (PSDB), afirmou que está no Rio Grande do Sul e quando retornar, vai se reunir com a polícia. “Se tiver provas que comprovem o fato, vamos exonerar”, disse.