Segunda morte é confirmada após grave acidente na BR-267 494m3c
Primeiro óbito confirmado foi a de William Guerrinha, de 11 anos, que morreu ainda no local do acidente 5h681t
Mais uma vítima do grave acidente ocorrido na manhã de domingo (13) na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, teve a morte confirmada. A colisão envolveu duas carretas e um carro de eio, modelo Celta, e aconteceu por volta das 9h, no km 189 da rodovia.

Leia mais 6p1262
A primeira morte confirmada foi a de William Guerrinha, de 11 anos, que morreu ainda no local do acidente. Já a segunda vítima fatal foi Rogério da Silva, de 30 anos, que estava no mesmo carro. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 22h15, na Santa Casa de Campo Grande.
Acidente BR-267 2ej5c
Além das duas mortes, outras três pessoas que estavam no Celta seguem internadas em estado grave: a mãe de William, de 28 anos; a irmã da criança, de 5 anos; e o motorista do carro, de 40 anos.
Todos foram transferidos para a Santa Casa no mesmo dia do acidente. Segundo a assessoria do hospital, os três permanecem internados sob cuidados intensivos.
O motorista de uma das carretas não sofreu ferimentos físicos, mas entrou em estado de choque após o acidente.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está apurando as causas do acidente. Informações preliminares apontam que a colisão na BR-267 foi violenta, envolvendo os três veículos em circunstâncias que ainda serão detalhadas pela perícia técnica.