Saiba quem é a família procurada por matar idosos e atirar em padre em MT 2v1i1j
As vítimas estavam em casa, momento invadida pelos três suspeitos; família fugiu em uma caminhonete e é procurada 3d5q69
A polícia está procurando Ines Gemilaki, de 48 anos, Marcio Ferreira Gonçalves, 45, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28. Eles são apontados como principais suspeitos pelas mortes de dois idosos, de 69 e 81 anos, nesse domingo (21), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.
Eles ainda atiraram em um padre, que estava no local e ficou ferido. Imagens de câmeras de seguranças registram a ação da família.
Segundo informações da Polícia Civil, Ines é esposa de Marcos e mãe do Bruno. Nas imagens a mulher e o filho são vistos na casa armados. Ines, de blusa azul, está com uma pistola e Bruno, de branco, está com uma espingarda calibre 12.
Conforme a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, Ines é pecuarista na região e Bruno é médico e atende em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Peixoto.
? Receba notícias no seu WhatsApp, clique aqui e entre no Canal do Primeira Página MT
As vítimas estavam em casa no momento em que foi invadida pelos três suspeitos e duas pessoas foram mortas a tiros. As vítimas que morreram foram identificadas por Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo.

Marcio Gonçalves, que é marido de Ines, aparece nas imagens saindo da casa, vestido de preto. Ele não aparenta estar armado e vai em direção a uma caminhonete branca (veja abaixo).

Após terem matado os idosos, Ines e o filho saem da moradia, atiram mais algumas vezes, entram no carro e a família foge.

O crime 36r6y
As imagens mostram que havia pelo menos 10 pessoas na casa. Em determinado momento, é possível ver que as pessoas que estão na casa começam a correr e outras a se abaixarem, após ouvirem os disparos. Logo depois aparece uma mulher loira e atira em um homem.
Outra imagem externa mostra a mulher armada saindo e o filho com uma espingarda. eles atiram contra a casa. O marido da mulher estaria na caminhonete e deu cobertura para eles.
Leia mais 6p1262
Já no local, os militares da PM encontraram dentro da moradia dois idosos mortos. Uma terceira pessoa, um padre, também foi atingida por tiros e foi socorrida. O padre não teve ferimentos graves.
Comentários (1) 1j10k
A cidadã de bem já foi presa? Ela é CAC?