Rebeca França é mais uma vítima de feminicídio em MS e655s
Jovem, de 20 anos, foi morta pelo ex-marido a facadas 5j5g6w
Rebeca França Antônio, de 20 anos, é mais uma vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul – ela foi a 29º apenas em 2022. Assassinada pelo ex-marido na manhã desta quarta-feira (7), a jovem deixa dois filhos pequenos. O crime ocorreu no bairro Jardim Fênix, em São Gabriel do Oeste, distante 137 km da capital.

De acordo com informações preliminares, o suspeito, que está foragido, não aceitava o fim do relacionamento e matou Rebeca com, pelo menos, duas facadas. O delegado da Polícia Civil da cidade, Fábio Magalhães, afirmou que militares estão em busca do suspeito.
Amigos se revoltaram com o brutal assassinato de Rebeca e se manifestaram pelas redes sociais. Muitos pedem justiça e ressaltam o fato de duas crianças pequenas serem criadas sem a mãe após mais um feminicídio em MS.

Uma das amigas da jovem morta pelo ex-marido escreveu: “Quando uma mulher morre dessa forma. Todas nós morremos por dentro”.


Leia mais 6p1262
-
Feminicídio: homem mata ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento 2p3i
-
Mulher morre queimada, família aponta feminicídio, mas polícia vê suicídio 441d32
-
Mulher sofre tentativa de feminicídio durante cárcere privado 2h2148
-
Marido é condenado a 35 anos de prisão por feminicídio de mulher com filho recém-nascido 4e2i5i
FALE COM O PP 1318p
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.