Raquel Cattani disse para testemunha que estava sendo ameaçada e tinha medo do ex 6f4o6c
O ex-marido e o executor do crime foram presos em flagrante pelo homicídio qualificado nessa quarta 2g5331
Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil disse que Raquel Cattani, que foi morta com 34 facadas, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, contou que o ex-marido, Romero Xavier, já havia a ameaçado e que tinha medo dele. Ele e o irmão dele, Rodrigo Xavier, que seria o executor do crime, foram presos na noite dessa quarta-feira (24).

Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha informou que no dia 15 de julho, Raquel a procurou informando que tinha sofrido ameaças de morte por parte do ex-marido.
Romero, segundo o relato da testemunha, teria dito à Raquel que se ela não ficasse com ele, a vítima não ficaria com mais ninguém.
Leia mais 6p1262
A testemunha também contou que Raquel já planejava implantar câmeras de monitoramento na propriedade.
Ela ainda teria relatado que o ex-marido tinha a cópia das chaves da casa, já que Raquel não tinha trocado as fechaduras após a separação.
Prisão de suspeitos 4b64i
O mandante e o executor do crime foram presos em flagrante pelo homicídio qualificado e encaminhados para Nova Mutum, onde foram interrogados. Rodrigo estava na cidade de Lucas do Rio Verde e confessou o crime.
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido foi o mandante e foi preso no assentamento Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum.
Raquel era filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e foi encontrada morta no dia 19 de julho por familiares. Ela deixa dois filhos pequenos. Ela era casada com o acusado há 10 anos e estava em processo de separação.
Comentários (2) 5a601i
Maldito o homem que confia no homem.
Geremias 17:5.
A pessoa confia no vagabundo dorme com ele ajuda ele faz TD o que pode e depois não pode ter a sua própria opinião quando não dá mais certo será que as mulheres estão sendo obtidas a viver isso até quando quanto mais o mundo evolui mais tem bandidos usando inocente é muito triste ??