Rapaz é morto com sete tiros um mês após sofrer ataque em Campo Grande 85i4s
Gabriel Jordão, de 23 anos, estava em frente de casa do bairro Moreninha III, quando homens em carro branco aram observando; minutos depois, suspeitos voltaram e atiraram contra o jovem 2a241l
Gabriel Jordão da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite de quarta-feira (1º), em Campo Grande. O jovem estava em frente de uma casa na rua Baguari, no bairro Moreninha III, quando homens em carro branco aram observando. Logo em seguida, os suspeitos retornaram atirando.

Segundo a polícia, pelo menos sete disparos de arma de fogo atingiram a vítima, mas testemunhas afirmam ter escutado 12 tiros. O jovem foi ferido nas costas, nos braços e dois na cabeça.
Ainda conforme o relato de pessoas que estavam no local, os suspeitos, que estavam em carro prata, aram uma vez apenas olhando para o ponto onde a vítima estava. Momentos depois, ao retornarem, o ageiro desceu e atirou contra o rapaz.
Gabriel chegou a correr e entrar na casa de uma vizinha, mas caiu gravemente ferido. Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ele já não apresentava sinais vitais.
À polícia, pessoas disseram que o jovem havia sido vítima de tentativa de homicídio, há cerca de um mês.