Quadrilha tinha frota de carros de luxo para contrabandear cigarro 1v4z6b
Só nessa ação flagrada pela polícia no sábado, os contrabandistas levavam mercadorias avaliadas em mais de R$ 2 milhões 3r411r
Os 15 veículos com produtos contrabandeados apreendidos pelas equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro), no último sábado (25), em um assentamento de Sidrolândia, a 57 quilômetros de Campo Grande, são apenas uma parte dos carros da quadrilha.
O delegado Guilherme Sucucuglia fala sobre o caso:
A Polícia Civil estima que os integrantes do grupo criminoso conhecido como “Velozes e Furiosos” tenham ao menos 100 veículos de luxo disponíveis para contrabandear produtos do Paraguai. Eles optam por carros mais rápidos e potentes para facilitar a fuga da polícia. Em geral, são carros com restrições de furto e roubo que circulavam com placas adulteradas.

Só nessa ação flagrada pela polícia no sábado, os contrabandistas levavam mercadorias avaliadas em mais de R$ 2 milhões. Além dos cigarros, havia pneus e agrotóxicos.
Os policiais chegaram até o assentamento em Sidrolândia após denúncias e os criminosos fugiram assim que perceberam a aproximação das viaturas. As investigações seguem para identificar os integrantes da organização criminosa.