Quadrilha amordaça idosa, rouba joias e termina presa embarcando para SP 3f4g1t
Quatro pessoas foram flagradas tentando deixar Campo Grande por meio do Aeroporto Internacional, na madrugada deste domingo; parte das joias roubadas foram recuperadas d246b
Quatro pessoas foram presas em flagrante, na madrugada deste domingo (20), suspeitas de envolvimento em roubo a idosa, na tarde de sábado (19). Amarrada e amordaçada, a vítima, de 79 anos, foi rendida em casa, em prédio próximo ao Parque das Nações Indígenas, e teve joias e diversos outros pertences roubados.

Conforme o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram encontrados no Aeroporto Internacional da capital, embarcando para São Paulo.
Os integrantes do grupo chegaram a tentar fugir correndo, mas foram capturados. Ainda segundo a polícia, eles foram identificados durante as investigações, que encontrou semelhança em crime parecido, que ocorreu em 2021, quando a quadrilha de SP veio até Campo Grande para ação semelhante.
Com os suspeitos, foram encontrados parte das joias roubadas, dinheiro e roupas usados no crime. Um dos envolvidos apresentou documento falso, mas foi descoberto. Presos em flagrante, os integrantes da quadrilha vão responder por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de documento falso.