Prostituta é suspeita de matar homem porque queria 'exclusividade' 124xe
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 44 anos suspeita de matar Carlos Roberto de Oliveira, de 43. Segundo a investigação, a garota de programa teria tirado a vida da vítima porque queria uma relação de ‘exclusividade’. O caso ocorreu em Tabaporã, a 643 km de Cuiabá.

Conforme as informações da polícia, os militares foram acionados nessa segunda-feira (30) por causa de um corpo em uma estrada, sentido ao Rio Batelão na zona rural do município. O homem estava com marcas de sangue na cabeça. Além disso, perto dele havia uma moto.
LEIA MAIS 1u6j6r
Igreja é invadida e criminosos espalham hóstias pelo chão
Em seguida, a polícia começou uma investigação para descobrir o que tinha ocorrido com a vítima. Foi apurado que uma mulher que mantinha o relacionamento com o homem foi vista horas antes do crime com ele.
Levada à delegacia, a suspeita em princípio, negou que estivesse com a vítima, mas depois mudou o depoimento e disse que haviam se encontrado, porém, que ela não tinha praticado o crime.
Com as informações coletadas, os policiais chegaram a outra mulher, que também foi levada à delegacia. Esta também negou que tivesse cometido o assassinato, mas com ela foi achada uma arma.
Mesmo dizendo não ter envolvimento, os policiais relataram ter evidências que mostraram que ela seria a responsável pela morte de Carlos. Assim, a mulher confessou o crime, foi autuada por homicídio e presa.