Professor é preso suspeito de abusar de alunas em biblioteca de Cáceres 5l153
As investigações começaram em abril, quando as crianças de 8 e 10 anos denunciaram que foram beijadas pelo investigado, de 69 anos, na biblioteca de uma escola do município 725w6k
Um professor de 69 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (6), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, suspeito de estupro de vulnerável contra duas alunas de uma escola municipal.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram em abril, quando duas crianças de 8 e 10 anos denunciaram o professor. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso.

Segundo os relatos das vítimas à polícia, os abusos ocorreram na biblioteca de escola, onde o professor teria beijado as meninas na boca após elas irem ao local buscar um livro.
Além da prisão preventiva, a polícia cumpriu busca e apreensão na casa do professor e apreendeu o celular e o notebook dele para perícia. As ordens judiciais foram autorizadas pela 2ª Vara Criminal de Cáceres.
Após ser interrogado, o professor foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde aguardará audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
A prisão faz parte da Operação Caminhos Seguros, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que atua no combate à exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes.
O Primeira Página tenta contato com a Prefeitura de Cáceres.
Comentários (1) 1j10k
Diga já as escolas militares!!!