Professor de escolinha de futebol é preso por abuso de crianças em MT m1k2b
Polícia começou a receber denúncias contra o profissional no ano de 2018. 3z2o68
Professor de uma escolinha de futebol em Cuiabá, um homem de 36 anos foi preso nesta sexta-feira (9) na zona rural de Nova Ubiratã, a 476 km de Cuiabá. Ele estava foragido após ter a prisão definitiva decretada pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, em dezembro do ano ado, após sentença que o condenou a 16 anos e 4 meses de reclusão.

A equipe policial da Delegacia de Sorriso o localizou em uma fazenda. Após o cumprimento do mandado, ele será encaminhado à unidade prisional de Sorriso.
Ele responde por estupro de vulnerável praticado contra crianças e adolescentes que frequentavam uma escolinha de futebol, em Cuiabá.
A investigação identificou 11 vítimas, com idades entre 10 e 16 anos, que confirmaram abusos praticados pelo acusado.
O crime 36r6y
Conforme a Polícia Civil, em 2018 a mãe de uma das vítimas denunciou os abusos sexuais. O professor atendia estudantes dos bairros Dr. Fábio, Três Barras e Novo Horizonte.
A escolinha atendia dezenas de crianças e adolescentes, do sexo masculino, com idades entre 8 a 16 anos.
Em seguida, outras duas mães de vítimas, todas de 14 anos, denunciaram que seus filhos também tinham sofrido abuso sexual pelo professor.
Os adolescentes aram por exame de corpo delito e por atendimento da equipe psicossocial ficou confirmado que sofreram estupro. Um dos meninos foi abusado sexualmente quando retornou de uma viagem da escolinha.
Abuso durante viagens 1a1i2a
A mãe contou aos policiais que o filho viajou para o Rio de Janeiro e Goiás para participar de testes de seleção e, durante a viagem, foi abusado sexualmente pelo professor.
A mãe informou que os abusos ocorreram outras vezes, assim como ocorreu com outro garoto de 14 anos, amigo do filho, que teria sido abusado durante uma viagem a Curitiba (PR). .
A Polícia Civil identificou outra vítima no município de Nossa Senhora do Livramento e as investigações apontaram que ele também agiu na cidade de Sorriso, antes de vir para Cuiabá.