Presa por matar ex-namorada alega que sofria ameaças da vítima em MT 2h3l5y
Ex-namorada da vítima confessou o crime à Polícia Civil e afirmou ter agido após supostas ameaças; caso é investigado como feminicídio em Lucas do Rio Verde. 635748
Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira, presa em flagrante pelo assassinato da ex-namorada Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, alegou à Polícia Civil que agiu por vingança, após supostas ameaças feitas pela vítima. O crime ocorreu nessa terça-feira (13), em uma sorveteria em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Leia mais 6p1262
Durante o interrogatório, ela disse que as ameaças chegavam por terceiros, mas a mando de Quitéria. Segundo ela, as ameaças aumentaram no dia anterior ao crime.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a suspeita chega ao local e dá vários golpes de faca na vítima. Veja abaixo:
Quitéria chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu na unidade de saúde. A autora fugiu do local em uma motocicleta.

Horas após o ataque, a suspeita foi localizada em uma casa no bairro Rio Verde, acompanhada da atual namorada, que estaria ajudando a escondê-la. A namorada da acusada chegou a ser levada para delegacia, mas foi liberada. A motocicleta e o capacete usados na fuga também foram apreendidos.
Ela foi autuada em flagrante por feminicídio.