Polícia prende suspeito de espancar até a morte homem que recusou pagar bebida 33645u
Robson Ramos foi encontrado em Rio Verde de Mato Grosso nesta quarta-feira em uma ação conjunta entre policiais da cidade e de Campo Grande 5i4o3g
Foi preso nesta quarta-feira (2) Robson Ramos da Silva, de 44 anos, principal suspeito de espancar Argemiro Ribeiro da Silva até a morte no bairro Isabel Garden ‘s, em Campo Grande. Ele era procurado desde 21 de janeiro, quando foi identificado como um dos envolvidos na briga de bar que terminou com a morte do homem de 63 anos.

Robson foi encontrado em Rio Verde de Mato Grosso – cidade a 203 quilômetros da Capital – durante uma ação conjunta entre equipes da delegacia do município e a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Segundo informações preliminares, Robson, assim como os outros três suspeitos, está com a prisão temporária decretada pela justiça. Ele será trazido para a Capital ainda na tarde desta quarta-feira para prestar depoimento sobre o assassinato.
LEIA MAIS:
A morte de Argemiro 4kw4i
Na tarde do dia 21 de janeiro, uma sexta-feira, Argemiro estava em um bar “exibindo” dinheiro e pagando bebidas para os amigos que estavam com ele. Outros homens chegaram ao estabelecimento e pediram para ele pagar a conta deles também. O idoso disse não e, imediatamente, foi agredido com socos pelos suspeitos.
Argemiro saiu correndo do bar, mas foi perseguido, alcançado na Rua Jacinto Máximo Gomes e agredido a pauladas até a morte. Os golpes foram dados na cabeça da vítima e o pedaço de madeira deixado próximo ao corpo.
Fale com o PP t3f6s
Para falar com a redação do Primeira Página, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.