Polícia mostra chamas em local onde encontraram mulher e bebê mortos q1w3k
As vítimas são, supostamente, uma mulher de aproximadamente 30 anos e uma menina com cerca de um ou dois anos 1hib
Os dois corpos, de uma mulher e de um bebê, encontrados carbonizados na noite de segunda-feira (26), em um terreno baldio no Indubrasil, provavelmente são de mãe e filha. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (27) pelo delegado da Polícia Civil, Mateus Crovador. Confira vídeo do local:

As vítimas, supostamente uma mulher de aproximadamente 30 anos e uma menina com cerca de um ou dois anos, foram encontradas em uma área de vegetação que ainda estava em chamas.
O delegado gravou um vídeo revelando mais detalhes da ocorrência, considerada “bárbara”. Assista:
“Havia dois corpos, de uma mãe, provavelmente de uma mãe, e uma criança, uma bebê, provavelmente de 1 a 2 anos de idade, carbonizados, já é não não encontramos nenhum projétil; a perícia não identificou preliminarmente. Os corpos foram então encaminhados para o IMOL para realizar a necropsia e também a identificação (…) temos o dever de elucidar um crime tão bárbaro”
Mateus Crovador, delegado da Polícia Civil
Leia mais 6p1262
Um papeloscopista foi acionado ainda de madrugada, assim como equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), que realizam diligências na manhã desta terça-feira, checando informações, analisando vestígios e recolhendo imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.
O delegado ainda disponibiliza o (67) 99217-1527 para enviarem informações que possam ajudar na investigação.
O caso foi registrado na Depac-Cepol como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso; e segue em investigação pela DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).