Polícia investiga se corpo encontrado em matagal é de idosa desaparecida 6u4un
Exame de DNA deve constatar se corpo é de idosa desaparecida desde dezembro após viagem de Guarantã do Norte para Sinop 3q1z1l
A Polícia Civil investiga se um corpo encontrado em um matagal de Sinop, a 513 km de Cuiabá, é de uma idosa desaparecida em dezembro do ano ado. De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, os familiares reconheceram objetos pessoais como brincos e anéis usados pela vítima.

Junqueira explicou que o corpo, encontrado na última sexta-feira (4), tinha marcas de perfurações que podem ter sido feitas por uma faca, constatadas pela equipe que atendeu a ocorrência.
LEIA MAIS 1u6j6r
Idosa de 78 anos é atropelada e morta enquanto tentava atravessar rua em MT
Apesar da família ter reconhecido os pertences da idosa de 65 anos, o delegado ressalta que apenas um exame de DNA pode confirmar a identidade do corpo.
A idosa está desaparecida desde que viajou de Guarantã do Norte, a 750 km da Capital, para Sinop. A Polícia Civil está investigando o caso.
FALE COM O PP 1318p
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.