Polícia faz buscas por corpo de jovem de SP que foi torturado e morto em Nova Ubiratã 3aa55

Pablo veio do interior de São Paulo e estava na cidade a trabalho. No dia 19 de abril, ele e um colega foram sequestrados quando estavam em um bar na cidade 5ji23

A Polícia Civil intensificou as investigações para encontrar o corpo do jovem Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, que desapareceu em abril, na cidade de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Nessa quinta-feira (18), novas buscas pelo corpo da vítima foram realizadas em uma área do município, com auxílio de um cão farejador, do Corpo de Bombeiros.

WhatsApp Image 2023 05 18 at 19.43.35
Cão farejador do Corpo de Bombeiros ajuda nas buscas. (Foto: Polícia Civil)

O crime é investigado pela delegacia de Nova Ubiratã e diversas diligências foram realizadas para localizar o corpo, desde o desaparecimento da vítima, no mês de abril, e identificar os responsáveis pelos crimes, que foram cometidos a mando de uma facção criminosa. Um adulto foi preso e um adolescente apreendido em flagrante no início da investigação. Um terceiro morreu em confronto com os policiais durante as buscas pela vítima.

Investigação 165146

Segundo a Polícia Civil, Pablo veio do interior de São Paulo e estava na cidade a trabalho. No dia 19 de abril, ele e um colega foram sequestrados quando estavam em um bar da cidade. As vítimas foram levadas a uma casa, onde foram torturadas por membros de uma facção criminosa.

Em diligências realizadas em conjunto pelas equipes da Delegacia de Nova Ubiratã e da PM do município para apurar a ocorrência, os policiais localizaram uma das vítimas, no dia 21 de abril, que conseguiu fugir do veículo quando era levado pelos criminosos para uma área afastada da cidade.

A partir das informações relatadas pela vítima, os policiais localizaram a casa onde os dois amigos foram torturados. No local foram encontrados documentos das duas vítimas e um suspeito foi preso. O criminoso contou que Pablo e o colega foram agredidos fisicamente e, no dia seguinte, levados a um local afastado da cidade, na rodovia MT-242. No trajeto, uma vítima conseguiu escapar do veículo.

Na continuidade das diligências na área onde Pablo teria sido deixado, os policiais localizaram outro suspeito, que reagiu à abordagem das equipes e acabou ferido, morrendo no hospital da cidade.

O delegado Bruno França instaurou dois inquéritos policiais, um em relação à vítima sobrevivente, que foi concluído. O outro inquérito, que investiga a tortura, homicídio e ocultação de cadáver de Pablo Ronaldo, que está em andamento.

FALE COM O PP 1318p

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança! 1x3s21

  1. CNH

    Detran alerta para golpe da CNH Social em MS 6u641w

    Golpe aplicado através das redes sociais ou e-mail oferece falsas inscrições para...

  2. Jose Clovis Pezzin de Almeida envolvido em racha em cuiaba

    Empresário que destruiu deck já deixou jovem em coma após racha com Porsche 3o4n1m

    O empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, de 33 anos, que destruiu...

  3. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atacada com socos, chutes e golpes de madeira. (Foto: PMMT)

    Acidente na MT-242 em Ipiranga do Norte deixa um morto e três feridos 3q4g14

    Um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (25), na rodovia...

  4. Mulher espancada pelo marido é a 12ª vítima de feminicídio em MS 1g6d5g

    Graciane de Souza Silva, 40 anos, morreu na manhã deste domingo (25)...

  5. Homem é investigado por estupro de criança de 11 anos em Sorriso. (Foto: Ilustrativa/ Polícia Militar)

    Idoso é morto a tiros em estrada de terra em Várzea Grande 5k2s64

    Joel Soares do Nascimento, de 61 anos, foi encontrado morto na noite...

  6. Briga familiar: criança de 3 anos é esfaqueada pelo tio em MS 9m31

    Uma criança de apenas três anos foi esfaqueada pelo próprio tio, durante...