Polícia acha recém-nascido e 6 crianças em casa que distribuía drogas em Campo Grande 584r4g
A Polícia Civil de Campo Grande estourou, nesta terça-feira (21), um centro de distribuição de drogas. No local, os investigadores encontraram sete crianças, uma delas recém-nascida com apenas 20 dias. Segundo o delegado Hoffman D’Ávila Cândido e Sousa, adjunto da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), algumas crianças foram entregues para parentes e outras […] 1y3p4m
A Polícia Civil de Campo Grande estourou, nesta terça-feira (21), um centro de distribuição de drogas. No local, os investigadores encontraram sete crianças, uma delas recém-nascida com apenas 20 dias.
Segundo o delegado Hoffman D’Ávila Cândido e Sousa, adjunto da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), algumas crianças foram entregues para parentes e outras foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

“Na residência do casal onde funcionava o centro de distribuição havia um recém-nascido e mais seis crianças. Nós tomamos todos os cuidados, inclusive o bebê está sendo amamentado. Infelizmente estão em situação de flagrante e delito, praticando tráfico de drogas. Chamamos a mãe da mulher presa, fizemos a entrega da criança para ela. A própria delegacia levou as outras crianças para parentes próximo”, detalhou.
Por enquanto, sete pessoas foram presas por tráfico de drogas. Um dos presos é foragido da Justiça e condenado a 60 anos de prisão. A polícia ainda procura por mais um suspeito.
A quadrilha atuava em um centro de distribuição de drogas. No local, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, tabletes de maconha e balança de precisão. Porções de droga também eram estocadas para distribuição a reeducandos do sistema prisional.