Padre de Campo Grande é preso por importunação sexual contra adolescente vq22
Em nota, a Arquidiocese de Campo Grande informou que o pároco foi afastado das funções ministeriais 4r4634
A Polícia Civil e a Arquidiocese de Campo Grande investigam um padre da capital pelo crime de importunação sexual contra um adolescente.
Jucelandio José do Nascimento, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas, foi preso em flagrante no fim de semana e agora está afastado da igreja.

Os detalhes do crime não foram divulgados pela polícia, justamente porque a vítima é um adolescente. Mas a prisão de Jucelandio foi confirmada pela Polícia Civil e pela Arquidiocese.
Leia mais 6p1262
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Jucelandio José do Nascimento também vai ser alvo de investigação dentro da igreja católica. Em nota, a Arquidioce informou que o caso está com o Tribunal Eclesiástico e com a Comissão de Proteção de Vulneráveis da Província Eclesiástica de Campo Grande.
O padre também já foi afastado das funções ministeriais. Ainda conforme a Arquidiocese, um novo pároco será nomeado para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas.