Padrasto e filho são presos suspeitos de matar e jogar menina em poço em Cuiabá 2c6g20
Jovem foi levada de casa e foi encontrada em um poço; segundo a polícia, o motivo do crime seria por causa de um envolvimento amoroso 6y6x4g
Uma adolescente, de 16 anos, foi sequestrada e morta na noite dessa terça-feira (22), em Cuiabá. O corpo de Heloysa Maria de Alencastro Souza foi encontrado amarrado dentro de um poço em uma região de mata no bairro Ribeirão do Lipa.
Até o momento, dois homens – o padrasto da vítima e o filho dele, de 18 anos, indicado no boletim de ocorrência como irmão da vítima – foram presos suspeitos de participação no crime. Além deles, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também são apontados como envolvidos, sendo que um deles foi apreendido.
Segundo relataram os suspeitos à Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um relacionamento amoroso da adolescente.

De acordo com a polícia, a ocorrência teve início após equipes serem acionadas via Ciosp de que um carro, havia sido roubado, levando uma adolescente como refém.
Com apoio do setor de Inteligência do Polícia Militar e monitoramento por câmeras do sistema Vigia Mais, os policiais conseguiram identificar o veículo que trafegava em direção a um condomínio no bairro Ribeirão do Lipa.
Durante buscas na região, os policiais encontraram próximo à Avenida Dubai, duas placas do veículo e um lençol branco próximo a uma área de mata. No momento seguinte, as equipes localizaram um poço onde estava o corpo da adolescente, com mãos e pernas amarradas.
Devido à profundidade do poço, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros. Em seguida, o corpo foi encaminhado para a perícia.
Suspeitos 2o695b
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após tentar fugir pelos telhados de uma casa no bairro Ribeirão do Lipa. Com ele, os policiais descobriram a identidade dos demais envolvidos.
- Um adolescente de 16 anos
- Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, 18 anos, filho de Benedito
- Benedito Anunciação de Santana, 40 anos, padrasto da vítima
Benedito foi preso no Hospital Municipal de Cuiabá e Gustavo foi detido na casa da avó dele. Ambos confessaram participação e apontaram que o crime ocorreu devido a um relacionamento amoroso envolvendo a jovem. Ainda não há informações sobre a relação dos demais envolvidos.
O caso é investigado.