No mesmo dia, 2 homens com o mesmo nome são mortos em Alto Paraguai 1x1l5v
Os homens foram mortos em horários diferentes. O último homicídio foi registrado por câmeras de segurança. (Veja o vídeo ao final da reportagem) 6b381j
Dois homens com o mesmo nome, mas de idades diferentes, foram mortos nessa quinta-feira (1º) no município de Alto Paraguai, a 219 km de Cuiabá. Segundo a polícia, as vítimas, identificadas como Luiz Fernando Macedo de Santana, de 22 anos e Luiz Fernando Silva Costa, de 24 anos, foram mortas a tiros.
O último homicídio foi registrado por câmeras de segurança. (Veja o vídeo ao final da reportagem)

O primeiro caso aconteceu na madrugada do dia 1º, na rua lateral à Escola Estadual Dr. Arnaldo Estevão, no Bairro Centro.
Segundo o boletim de ocorrência, moradores da região ouviram barulhos de tiros durante a noite na rua e informaram a polícia que um homem teria sido morto a tiros.
Ao chegarem no local, às 7h, os policiais militares encontraram o corpo de Luiz Fernando Macedo de Santana, de 22 anos, ás margens da rua.
O outro caso aconteceu por volta das 19h30, em uma conveniência na Rua Joaquim Murtinho, também no Bairro Centro, em Alto Paraguai.
De acordo com as informações dois homens em uma moto pararam em frente ao local e efetuaram
vários disparos de arma de fogo contra a Luiz Fernando Silva Costa, de 24 anos, que acabou morrendo no local. Em seguida, os suspeitos fugiram. O homicídio foi registrado por câmeras de segurança.
Em ambos homicídios, o local foi isolado e a Policia Civil de Diamantino acionada.
A Politec também esteve no local nas duas situações para realização da perícia.