"Nega veemente a autoria do crime", diz advogado de defesa do suspeito por ter matado a mãe 6l71l
O advogado de defesa confirmou que M. G. G. S., de 18 anos, filho de Marta Gouveia dos Santos, está preso por ser o principal suspeito de ter violentado e matado a mãe, em Nova Andradina, em 23 de janeiro. + Polícia prende filho suspeito de violentar e matar a mãe em Nova Andradina Ao […] 35o2h
O advogado de defesa confirmou que M. G. G. S., de 18 anos, filho de Marta Gouveia dos Santos, está preso por ser o principal suspeito de ter violentado e matado a mãe, em Nova Andradina, em 23 de janeiro.
+ Polícia prende filho suspeito de violentar e matar a mãe em Nova Andradina
Ao Primeira Página, o advogado Henaglyton Corneto contou que, após a prisão, o cliente ou por audiência de custódia e teve a prisão convertida de temporária para preventiva.
Ainda conforme o advogado, seu cliente nega veemente o crime e disse que ainda está muito abalado com a prisão.

LEIA MAIS:
- Polícia prende filho suspeito de violentar e matar a mãe em Nova Andradina
- Mulher é encontrada morta e com sinais de violência após sair para pedalar
O CASO 2ygk
Marta Gouveia dos Santos, 37 anos, saiu para pedalar no início da manhã de domingo (23), em Nova Andradina (MS), a 298 km de Campo Grande. No entanto, não retornou para casa nas horas seguintes. No final da tarde, o corpo dela foi encontrado próximo ao anel viário da cidade.
A Polícia Civil informou ter evidências e provas tecnológicas que levaram a prisão temporária do suspeito, filho da mulher, que foi cumprida ontem (3), no Quartel do Exército na cidade de Aquidauana.
A redação do PP não conseguiu contato com o CMO (Comando Militar do Oeste) para falar sobre o ocorrido.