Mulher vai à casa de ex para cobrar pensão e é agredida em Cáceres 592d14
Outra mulher foi agredida em Nova Bandeirantes por se recusar a dormir na casa do ex-marido. 1q6f41
Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo ex-marido, no bairro Universitário, na manhã deste domingo (19), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima foi até a casa do suspeito para cobrar o pagamento da pensão alimentícia que estaria atrasado.

A polícia foi acionada via Ciosp. Ao chegar ao local, a vítima contou aos policiais que o ex-marido teria dado uma cadeirada na cabeça dela. Ela chegou a pedir ajudar para um motociclista que ava pelo local, mas pneu o veículo furou no momento em que a vítima recebia ajuda.
No entanto, os militares chegaram e conseguiram tirar a mulher do local. Ela disse ainda que o suspeito estava sob o efeito de bebida alcoólica e ficou agressivo após ela cobrar o pagamento da pensão alimentícia.
Disse ainda que ex-marido estava com uma faca na mão e tentou feri-la. No entanto, outra pessoa surgiu para defendê-la e ela conseguiu fugir do local e pedir socorro ao motociclista.
Leia mais 6p1262
Caso em Nova Bandeirantes 4y545m
Em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (19), uma mulher de 34 anos foi agredida ao se recusar a dormir na casa do ex-marido.
Ela contou aos policiais que estava em um bar, quando recebeu uma ligação do ex pedindo que ela fosse até a casa dela para buscar o filho deles, de 6 anos.
Ao chegar na casa, o suspeito teria pedido para que ela dormisse na casa dele com o filho. Ela se recusou. Os dois discutiram e ele ou a agredi-la.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, quando ela pegou o celular para ligar para a polícia, o suspeito tomou o aparelho dela e não devolveu. Ela foi até a polícia e registrou a ocorrência. Os policias foram à casa do suspeito, mas ele já não estava mais no local.