Mulher morre atropelada pelo próprio carro em Barão de Melgaço 714c1k
Vítima de 65 anos deixou veículo ligado durante parada na avenida e foi atropelada; caso foi registrado como morte acidental 1l30v
Nora Ney Farias de Souza, 65 anos, morreu nessa quinta-feira (15), atropelada pelo próprio carro na Avenida Augusto Leverger, no bairro Chacororé, em Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá.

O acidente ocorreu quando a mulher e uma amiga de 62 anos seguiam em direção à Comunidade Pocinho. A Polícia Civil confirmou que a morte foi acidental.
Nora parou o veículo na via para urinar, mas manteve o carro ligado. Ao sair e se posicionar à frente do automóvel, o veículo começou a se mover sozinho, atingindo-a.
A amiga, que permanecia no carro, tentou intervir, mas não conseguiu evitar que o carro asse por cima da vítima. Nora ficou consciente por alguns minutos, mas desmaiou em seguida.
Outros motoristas que avam pelo local pararam para ajudar e levaram a idosa a um hospital, mas ela já chegou sem vida. A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental e investiga se houve falha mecânica ou erro humano como o possível esquecimento do freio de mão ou mudança acidental de marcha.