Mulher é morta com mais de 20 facadas e autor socorrido com lesão no pescoço 5r3sl
Conforme o Corpo de Bombeiros, homem tentou tirar a própria vida depois de matar a esposa 473e52
Uma mulher, de 48 anos, identificada como Elenice Pinto Martins, foi morta com mais de 20 facadas na noite desta sexta-feira (13), em Campo Grande. Ela estava em casa, na região do Bairro São Caetano, na saída para Rochedinho, quando foi esfaqueada pelo companheiro, por volta das 22h.

O homem, de 49 anos, identificado como Delzimar Alves, foi socorrido com ferimento no pescoço e encaminhado à Santa Casa da capital. Ele mesmo teria se esfaqueado logo após matar a esposa.
Segundo apurado pela reportagem, uma criança, que seria filho do suspeito, estava na casa no momento do crime.
Conforme a Polícia Civil, antes do crime, o casal estava em um bar da região, ingerindo bebidas alcoólicas. Logo que chegaram em casa, autor e vítima começaram a discutir.
Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ir até o local, mas a vítima já não estava viva. Vizinhos do casal estiveram na residência e encontraram o autor no quarto, em cima da cama, ao lado do corpo da vítima.
Depois de receber atendimento médico, o autor foi autuado em flagrante pelo crime. Ele confessou ter matado a esposa, mas não soube explicar o motivo da briga que motivou o assassinato. Responsável pelo caso, a delegada Bárbara Camargo Alves informou já ter solicitado a prisão preventiva do companheiro da vítima. Ele deve ar por audiência de custódia na próxima segunda-feira (16).
O autor responderá por feminicídio. O caso é investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).