Mulher de 67 anos é assassinada a tiros por homens encapuzados 16h49
Um dos suspeitos foi identificado e é procurado pela polícia do município; para a polícia, o segundo envolvido é irmão do pistoleiro 3i5v3t
Uma mulher de 67 anos foi assassinada a tiros nessa quinta-feira (15) na aldeia Porto Lindo, em Japorã – cidade a 446 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi morta na frente do filho, que contou a polícia detalhes do crime: dois homens saíram da mata armados e começaram a disparar contra ele e a mãe. Os suspeitos foram identificados e são procurados.

O caso foi registrado como feminicídio. Consta no registro policial que o crime aconteceu no meio da tarde, por volta das 15 horas. A principal testemunha do assassinato foi justamente o filho da vítima, que abalado, precisou de amparo para conseguir explicar o que havia visto.
Depois de muita conversa, o rapaz conseguiu contar o que ocorreu – ele estava com a mãe, Estela Vera, no quintal de casa, quando de repente dois homens encapuzados saíram da mata e foram em direção a eles. O jovem conseguiu correr, mas a idosa foi atingida pelos disparos.
Após levar o primeiro tiro, a mulher ainda tentou escapar; ela andou 30 metros, mas foi baleada mais vezes no caminho, caiu no pasto e não resistiu.
Leia mais 6p1262
Equipes da polícia foram ao local e conseguiram identificar um dos assassinos, que ainda é procurado. A suspeita é que o outro envolvido seja irmão do pistoleiro. No local, a perícia ainda apreendeu um cartucho de arma de fogo calibre 36. O caso agora é apurado pela Polícia Civil de Itaporã como homicídio qualificado por feminicídio, majorado por ter acontecido na presença de descendente ou ascendente da vítima.
