Mulher de 39 anos é assassinada pelo irmão em Campo Grande 3o6c8
Vítima teve o rosto desfigurado a socos e pedradas 471kd
Renata Andrades de Campos Widal, de 39 anos, foi assassinada pelo próprio irmão na tarde desta sexta-feira (22), na rua Bela, no Jardim Centenário em Campo Grande.

O suspeito, de 36 anos, desfigurou o rosto da vítima com socos e pedradas e ainda degolou Renata usando um serrote.
Ele confessou o crime e foi preso em flagrante. De acordo com vizinhos do local e a mãe do suspeito, o rapaz tem problemas psiquiátricos.
O crime ocorreu na residência onde vítima e o suspeito, moravam com a mãe, apurou a reportagem. Quando os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar chegaram no local, por volta das 18h, encontraram o rapaz na frente da residência.

Ele estava de banho tomado, havia trocado de roupa e teria tentado despistar os policiais, inventando um história sem nexo.
No entanto, os militares notaram uma camisa masculina ensanguentada no endereço e ao questionar o suspeito sobre a vestimenta, ele acabou confessando o crime.
O homem foi preso e será encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
De acordo com a delegada plantonista da delegacia, independente do estado psíquico do suspeito, ele será autuado por feminicídio – assassinato da mulher pelo simples fato dela ser mulher.
Policiais militares, peritos e investigadores da Polícia Civil ainda estão no local apurando as circunstâncias do crime. Entre os objetos apreendidos no local está a pedra e o serrote usados no crime.
Grave f4o1m
Este é o 9º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul e o segundo na capital, desde o início deste ano.

Comentários (1) 1j10k
O FDP agora tem problema psiquiátrico, porque inventou história esquizofrênico não inventa história, tomara que ele encontre a cura na cadeia agora. Isso se amanhã já não tiver na rua.